Flávio da Silva Barbosa, 32, foi encontrado morto com dois golpes de faca na início da noite de ontem (14), ao lado da cama em uma residência onde morava no distrito da Picadinha, em Dourados, a aproximadamente 228 quilômetros de Campo Grande.
Segundo Dourados News, o delegado do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Dourados, Erasmo Cubas, após trabalho da perícia técnica, a hipótese é de crime passional e teria sido praticado pela convivente de Flávio, que já foi identificada e está sendo procurada, já que está foragida.
A Polícia civil acredita que a vítima teria sido morta no final da noite domingo (13), ou no início da madrugada de ontem (14). Flávio foi encontrado por um parente com cortes no abdome e no tórax.
Crime passional
Crime passional é a expressão usada para se referir a um crime que é cometido motivado por uma grande emoção. O termo passional, utilizado para caracterizar o crime, faz referência a um sentimento ou emoção em que existe um alto grau de afeto ou de sentimento de posse em relação à vítima.