Paulo Sérgio Guimarães, de 50 anos, foi morto com uma facada no peito, na noite desta quinta-feira (2), no bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande. O homem teria ido na região para uma cobrança em relação a uma dívida referente a uma geladeira.
O caso
De acordo com a Polícia Militar, os dois indivíduos residiam juntos em uma casa próxima ao local do crime. Entretanto, na quarta-feira (01), eles tiveram uma discussão, após a qual o suspeito pelo homicídio saiu da residência e passou a morar com seu pai.
Posteriormente, a vítima decidiu procurar seu ex-colega de quarto para cobrar uma dívida referente à compra conjunta de uma geladeira. Neste momento, a vítima começou a bater no portão e insultar o ex-colega.
Em seguida, o suspeito saiu da casa empunhando uma faca e desferiu os golpes, abandonando a arma no local e fugindo em seguida.
Os investigadores do Goi (Grupo de Operações e Investigações), ) recuperaram a faca utilizada no crime, cuja lâmina mede 12 centímetros. Juntamente com o pai do suspeito, eles estão em busca do indivíduo que fugiu após o ato criminoso.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.