Homem de 46 anos, está em estado grave esperando ser transferido para um hospital de Campo Grande, depois de ter 37% do corpo queimado pela esposa de 44 anos, que jogou gasolina e ateou fogo no marido, na tarde de quinta-feira (11), em Aquidauana.
Segundo O Pantaneiro, a mulher contou os policiais que o esposo trabalha em fazenda e está na cidade há dois dias. O casal começou a consumir bebidas alcoólicas e ele passou a acusá-la de traição.
Em seguida, o casal começou a discutir, momento em que o homem passou a desafiá-la, dizendo que ela não teria coragem de pegar a gasolina do carro e atear fogo nele, momento em que a mulher foi até o veículo que estava no quintal e retirou um pouco de gasolina em um copo de alumínio, segundo ela aproximadamente dois dedos do líquido.
Ela jogou a gasolina no corpo do homem e disse que ele a incentivou a acender um isqueiro, o que ela fez. O homem teve 37% do corpo queimado, foi socorrido pelo SAMU e transportado para o Pronto Socorro Local. Entretanto, devido à gravidade do ferimento, ele foi entubado e aguarda vaga para ser transferido a hospital da Capital.
A mulher colaborou com a polícia, foi algemada e encaminhada à delegacia.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram