Suspeito de estuprar menina de 7 anos é preso em posse de um revólver no interior

estupro
Créditos: Pixabay

A Polícia Militar foi acionada nesta quarta-feira (19), após uma mãe descobrir que a filha de sete anos havia sido abusada por um vizinho da avó da criança. O caso aconteceu no município de Ponta Porã – distante 329 quilômetros de Campo Grande – onde o suspeito acabou preso com um revólver 38.

Conforme o Dourados News, a mãe informou aos policiais que saiu e deixou a filha na casa da avó que mora ao lado da casa do suspeito. Quando a mãe da menina retomou a filha, ela foi ao seu encontro e pediu para tomar banho, momento em que a mãe notou um sangramento nas partes intimas da criança. Ao perguntar a criança o que havia acontecido, ela respondeu que o vizinho havia pego ela a força, tapado a boca e cometido a violência.

Ao tomar conhecimento da agressão, a mãe da criança se deslocou até o Batalhão da Policia Militar, onde denunciou o ocorrido.

A polícia, acompanhada da mãe da vítima, foi até o endereço do autor, que foi encontrado sentado no local, uma conveniência existente na frente da casa dele. Com autorização do homem, os policiais fizeram uma busca no interior da residência, onde localizamos no guarda-roupa, um revólver calibre 38, marca Amadeo Rossi, municiado com munições intactas, sendo duas da marca winchester, duas blaser e duas federal.

Diante dos fatos o homem foi detido e encaminhado juntamente com a criança até o Hospital Regional de Ponta Porã, onde em exames preliminares realizado pelo médico de plantão constatou o abuso.

O suspeito foi encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), sem lesões corporais, junto com a arma e as munições para as demais providências que o caso requer. A comunicante e a vítima permaneceram no hospital até o momento da confecção desta ocorrência.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.