Homem é preso suspeito de agredir ex-companheira e incendiar casa com vítima dentro no bairro Jardim Noroeste

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (16), um homem, de 26 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira com um pedaço de madeira, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Além da agressão, ele é investigado por atear fogo na residência da vítima enquanto ela dormia.

Segundo informações divulgadas até o momento, a prisão aconteceu por meio da Operação Mulher Segura, realizada por uma equipe do SIG (Seção de Investigação Geral) da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Ainda de acordo com a apuração, o crime ocorreu na madrugada de 5 de setembro, por volta das 2h. Na ocasião, o suspeito foi até a casa da ex-companheira e desferiu um golpe no rosto da vítima com um pedaço de madeira enquanto ela dormia.

Além da agressão, o homem ameaçou a vítima de morte. Em seguida, pegou um galão com líquido inflamável e ateou fogo no local, com a mulher ainda dentro do imóvel. Devido às chamas, a residência ficou completamente destruída.

Ainda conforme as informações, o acusado teria dito que, caso a vítima sobrevivesse ao incêndio, ele voltaria para matá-la.

Devido à gravidade do caso, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do suspeito.

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *