Homem é preso após dar uma facada na ex-companheira e fugir do local

Foto: Divulgação PMMS
Foto: Divulgação PMMS

Na madrugada de domingo (19), um homem de 47 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio em Sonora, que fica a 361 Km de Campo Grande. 

A equipe da Polícia Militar foi acionada por populares para irem até a região central do município, pois uma mulher teria tomado uma facada e estava caída no chão. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima de 52 anos caída com uma perfuração no pescoço e uma faca ao lado, uma equipe médica, prestou atendimento e levou ao hospital do município. 

Os filhos da vítima informaram que o autor é o ex-marido e as agressões são frequentes. Com essas informações os policiais juntamente com a Polícia Civil realizaram rondas e conseguiram encontrar o suspeito. Ele confirmou as histórias, e falou que o motivo foi por que a vítima teria ameaçado de morte a atual mulher, além de lhe dar um golpe na cabeça dele com uma madeira, assim ele teria se defendido dando uma facada nela e fugiu do local.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de polícia para as demais providências. O autor possui passagens por homicídio e ameaças de violência doméstica.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.