Um homem foi morto com 18 facadas na região do pescoço na noite da última terça-feira (17), na região do assentamento Boa Esperança, município de Nioaque, a 179 quilômetros de Campo Grande. A vítima teria sido encontrada sem vida em uma estrada do assentamento.
Identificado como Lucas José dos Santos, de 39 anos. Segundo informações da polícia, Lucas estaria bebendo em um assentamento vizinho ao de Boa Esperança, acompanhado de outros dois indivíduos, identificados apenas como “Marcão” e “Luciano”.
A Polícia Civil e a Militar estão investigando o caso juntamente com a perícia de Jardim. Na madrugada desta quarta-feira (18) a Polícia Civil de Nioaque foi acionada para comparecer na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região pois um homem deu entrada com ferimentos de tiros.
De acordo com informações do site Jardim MS News o delegado de Nioaque, Diego de Queiroz, a vítima que foi atendido na UPA é morador do assentamento e foi atingido pelos tiros pela família de Lucas, por acreditarem que ele estava envolvido no homicídio. Ele também teve dois carros e uma moto incendiados como vingança.
Devido aos ferimentos ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Um dos suspeitos do homicídio da terça-feira foi preso. As investigações seguem nesta quinta-feira (19), onde serão ouvidas testemunhas do crime. O corpo de Lucas foi sepultado no final da tarde de ontem (18).