Homem de 29 anos morreu na tarde de quarta-feira (19), em Rio Verde, aproximadamente 195 quilômetros de Campo Grande, depois de uma troca de tiros com a PM (Polícia Militar). Ele foi apontado pela polícia como autor de uma série de roubos em residência e comércios. Outras duas pessoas foram presas por tráfico de drogas. Informações divulgadas na manhã desta quinta-feira (20).
Segundo a PM, foram seis roubos, com violência, uso de arma de fogo e restrição da liberdade das vítimas, amarradas com cordas, além de outros dois furtos. Ainda na manhã de quarta-feira (20), o suspeito havia invadido uma residência, levando aparelhos celulares, dinheiro e uma motocicleta, veículo que utilizou para cometer dois roubos.
Os populares acionaram a polícia, que foi atrás das informações repassadas. O suspeito abandonou a motocicleta e tentou fuga, até que entrou em uma residência vazia e trocou tiro com os policiais, no qual foi ferido e morreu.
Durante a operação, foi identificada a boca de fumo em que o indivíduo deixava os objetos furtados, sendo grande parte recuperados pela equipe policial, além de apreender expressiva quantidade de maconha e pasta base de cocaína. Um casal foi preso pela prática de tráfico, associação ao tráfico de drogas e também pelo crime de receptação.