Uma briga de bar terminou com um homem, de 36 anos, em estado grave, na madrugada deste sábado (6). A confusão ocorreu em um bar localizado na esquina das Ruas General Melo e 14 de julho, região central de Campo Grande.
Conforme Boletim de Ocorrência, a vítima foi encontrada caída na calçada, após ser esfaqueada por oito vezes, sendo seis na região da cabeça e duas na perna direita. Além disso, o homem teve um dos cotovelos, braços e pernas fraturados.
Segundo informações de uma testemunha que estava no local, a briga começou por volta das 23h. “Não sei como começou, só vi garrafas voando. Uma briga generalizada”, relatou ao O Estado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o socorro da vítima, que não estava em condição de relatar o que aconteceu. Testemunhas no local disseram aos policiais que a vítima se envolveu em uma briga com várias pessoas e que os suspeitos fugiram logo em seguida.
O homem foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Prono Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa.