Homem é encontrado ferido a facadas e morre após desentendimento em São Gabriel do Oeste

Foto: Idest
Foto: Idest

Vítima, de 29 anos, foi localizada na Rua Curicaca por volta das 13h20 deste sábado (5); circunstâncias do crime são investigadas

Um homem de 29 anos morreu na tarde deste sábado (5), em São Gabriel do Oeste, após ser encontrado ferido na Rua Curicaca. Conforme as informações iniciais, ele teria saído para comprar cerveja antes de se envolver em um desentendimento.

Segundo o Idest, a vítima foi localizada por volta das 13h20, com ferimentos que, segundo os primeiros relatos, podem ter sido provocados por uma faca. O homem não resistiu e morreu no local.

Natural do Maranhão, ele morava em São Gabriel do Oeste havia cerca de cinco anos. A Polícia Militar foi acionada após o homem ser encontrado ferido e isolou o local para os primeiros procedimentos. As informações coletadas foram encaminhadas à Polícia Civil.

A Polícia Civil realiza diligências para esclarecer o que aconteceu, identificar o responsável e determinar a dinâmica do crime.

As circunstâncias da morte ainda são apuradas, e as informações poderão ser atualizadas conforme o avanço da investigação.

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *