Geovani Barroso Crispim, 24, morreu por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (27), após um confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), durante um bloqueio na BR-463, em Dourados – 228 quilômetros de Campo Grande.
Segundo Dourados News, a polícia divulgou que o autor conduzia um veículo modelo Fiat Uno, quando parou bruscamente no bloqueio. Ele desligou os faróis do carro e desceu com uma arma 9 milímetros, ignorando os sinais sonoros e luminosos emitidos pela viatura. A partir disso, atirou contra a equipe que reagiu ao ataque.
Em seguida, Geovani foi baleado e encaminhado para o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com informações da polícia, ele estava em livramento condicional e tinha passagens por roubo com emprego de arma de fogo, homicídio (autor) e porte de arma de fogo.
Durante a revista no interior do veículo, foram apreendidas várias armas de grosso calibre, sendo dois fuzis, calibre 762, uma espingarda, calibre 12, uma pistola 9 milímetros, de utilização exclusiva das Forças Armadas, além de um tripé, luneta de precisão e cinto de guarnição. Confira outras notícias.