Homem de 63 anos é preso preventivamente por suspeita de estupro de vulnerável em Dourados

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mandado foi cumprido no Canaã III durante operação de combate à violência contra mulheres e crianças; investigação apura fatos ocorridos em 2024

Um homem de 63 anos foi preso preventivamente na manhã desta sexta-feira (4), em Dourados, durante uma investigação sobre um suposto caso de estupro de vulnerável. O mandado foi cumprido por policiais da Equipe de Capturas da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª DEAM), no bairro Canaã III.

A prisão ocorreu durante a Operação Mulher Segura, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que busca reforçar ações de enfrentamento à violência contra mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade.

De acordo com a Polícia Civil, o homem é investigado por fatos ocorridos em Dourados no ano de 2024. A prisão preventiva foi determinada pela Justiça após representação da autoridade policial, com base nos elementos reunidos durante a investigação.

Após o cumprimento da ordem judicial, o investigado foi encaminhado para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre a investigação. A medida busca preservar a intimidade, a dignidade e a segurança das pessoas envolvidas, especialmente da possível vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *