Homem condenado a 37 anos por estupro de vulnerável no PR é preso em MS

Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi. Foto: PCMS
Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi. Foto: PCMS

Um homem de 53 anos, que não teve identidade revelada, foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem (28), após ameaçar e agredir a própria esposa, na Vila Nova Esperança, em Iguatemi, a 412 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da polícia, o suspeito usava nome falso, mas após buscas, descobriu-se que ele tinha um mandado de recaptura contra ele no estado do Paraná. 

Conforme apurado pela Polícia Civil, o homem foi condenado a 37 anos de reclusão por diversos crimes, entre eles, estupro de vulnerável. Ele estava residindo em Iguatemi a poucos meses, quando foi descoberto. 

Após ser preso pela Polícia Militar, o autor das agressões a esposa foi encaminhado a delegacia, quando alegou que tinha perdido os documentos e se apresentou com o nome falso. Os policiais desconfiavam da versão apresentada e iniciaram uma investigação para apurar a verdadeira identidade. 

Após trabalhos de inteligência e cooperação das forças de segurança de outros estados brasileiros, a Polícia Civil identificou a verdadeira identidade e descobriu-se que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela vara de execuções penais de Cascavel (PR).  

Além dos crimes relacionados à violência doméstica, ele foi autuado em flagrante pelo delito de falsa identidade e encontra-se a disposição da Justiça.

 

Confira mais notícias na edição impressa do Jornal O Estado do MS.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *