Homem morre após cair em máquina trituradora

homem triturado em Dourados
Arquivo pessoal

Foi identificado como Rodrigo Roa Alvarez de 37 anos, o homem que morreu neste domingo (29) após cair dentro de uma máquina trituradora, durante serviço na JBS Seara Alimentos instalada em Dourados – distante 228 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Dourados News, o homem era morador do bairro Parque das Nações I, e prestava serviço para uma empresa terceirizada de manutenção de máquinas contratada pela indústria de alimentos quando acabou caindo em instrumento usado para fazer hambúrguer.

De acordo com informações policiais, Rodrigo teve parte do corpo triturado pela máquina e não resistiu morrendo no local.

Equipe de peritos da Polícia Civil estiveram na indústria para realizar os primeiros levantamentos na noite de ontem (29) e o caso segue sendo apurado.

Acesse também: Depois de tragédia, governo federal monta diligência em aldeias de Dourados

Uma diligência com diversas pastas e autarquias federais será realizada amanhã (26) nas aldeias indígenas de Dourados para averiguar a situação de miséria e vulnerabilidade à qual estão expostos os índios da cidade.

O grupo focará sua visita principalmente na Aldeia Bororó, local onde morava a menina Raíssa da Silva Cabreira, 11 anos, da etnia guarani – kaiowá, morta após ser estuprada pelo próprio tio, Elinho Arévalo, de 34, e outros quatro acusados, sendo três deles adolescentes, no último dia 9. Todos estão detidos pelo crime, exceto Arévalo, que se suicidou no último dia 12 na cela da Penitenciária Estadual de Dourados em que estava.

Estarão presentes na visita representantes do Ministério da Justiça e Segurança Pública, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, da Associação dos Magistrados Brasileiros e alguns parlamentares.

Por meio de suas assessorias, as pastas federais não confirmaram a presença dos ministros Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) e Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública), apesar da possibilidade de ambos estarem presentes. Seria a segunda vez em duas semanas que Torres viria a Mato Grosso do Sul. (leia a matéria completa aqui)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.