Homem atira no portão de casa após briga com a esposa e vai preso

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Um homem de 31 anos foi preso na noite desta sexta-feira (9) após atirar contra o portão da própria casa. O crime se deu em razão de uma briga com a esposa dele de 25 anos, que denunciou o caso para a Polícia Militar de Dourados. Segundo informações da equipe, além de efetuar disparos o autor saiu dirigindo pela rua com a arma de fogo e as munições.

Os dois envolvidos teriam começado uma discussão. Em um certo momento, por se sentir ameaçada, a mulher trancou o portão da residência deixando o esposo no lado de fora.

Irritado e alterado, o homem pegou uma arma de fogo e deu dois disparos contra o portão, momento em que a vítima acionou a Polícia Militar.

Depois de alguns minutos os policiais encontraram o autor trafegando em via pública e realizou a abordagem. Com ele estava uma pistola 9 mm, um revólver calibre 38, mais de 70 munições, além de diversos canivetes.

O suspeito possui registro e porte de arma ele deve responder apenas por violência doméstica. Gabriel está detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.