Homem agride ex, tenta abusar duas mulheres e acaba preso

Na noite de quarta-feira (17), um homem foi preso após agressão, tentativa de estupro e atentar contra a vida de polícias. A guarnição da PM efetuava diligências na tentativa de encontrar o autor,  que momentos antes havia invadido a casa de sua ex-esposa, tentado raptar o filho e agrediu a mulher que está grávida.

Segundo Sidrolândia News, foi repassado para os policias que duas mulheres teriam sido agredidas e quase abusadas sexualmente por um indivíduo com as mesmas características físicas do autor. Em seguida, a Policia Militar encaminhou as vitimas até o UPA e depois retomaram as rondas pelo Bairro São Bento, onde na Rua Generoso Ponce o veículo do suspeito foi localizado.

Ao ser dada a ordem de parada o homem não obedeceu e fugiu. O autor durante sua tentativa de fuga,  não respeitou o limite de velocidade, nem a sinalização de trânsito. Durante a perseguição, a viatura policial ficou lado a lado com o veículo, momento que o autor jogou o seu veículo contra os agentes. acertando o para lama e vindo a parar seu veículo.

Foi iniciada uma nova perseguição, até que o autor perdeu o controle do veículo e veio a colidir no portão de uma residência. O autor ficou parado no carro, esperou o momento que o policial desceu da viatura e foi de encontro com o individuo para efetuar a abordagem, nesse momento o autor deu ré com o veículo na tentativa de passar por cima do policial. Foi quando o motorista da guarnição atirou e acertou um pneu traseiro do carro do suspeito.

Com o veículo do autor parado, foi dada ordem para o autor mostrar suas mãos e descer do veículo, momento esse que o autor não acatou a voz de comando, vindo a direcionar sua mão próxima a janela segurando um objeto,  que no escuro do local aparentava ser uma arma de fogo.

Diante do comportamento agressivo do autor e duas tentativa de atropelar a guarnição, os policias se viram forçados a efetuar dois disparos de arma de fogo contra a porta do veículo em direção as pernas do autor.

O homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo nas pernas. A Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e o autor encaminhado ao hospital municipal. No hospital, foi realizado teste com o etilômetro no autor e constatado 0.59 mg comprovando o estado de embriaguez do autor.

(Texto: João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *