Homem acaba preso após surtar durante swing com esposa e amigos, no Jardim Colúmbia

Foto: Nilson Figueiredo
Foto: Nilson Figueiredo

Um homem, de 37 anos, foi preso após bater e ameaçar matar a própria esposa, de 29 anos, durante a madrugada desta segunda-feira (15). A confusão ocorreu na Rua Pinderé, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, devido ele ter ejaculado ‘rápido’ ao participar de um swing com a companheira e um casal de amigos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal da briga está junto há 14 anos e tem três filhos juntos, de 4, 6 e 10 anos. À polícia, a mulher contou que a família mora na Capital há 2 anos e, segundo ela, já foi agredida verbalmente pelo companheiro outras vezes. Ela ainda relatou que o mesmo é usuário de drogas e surta toda vez que bebe ou fuma maconha.

Ainda relatando os fatos, a mulher detalhou que durante a troca de casais, o marido teria ejaculado primeiro. Diante disso, ele surtou e começou a agredir a vítima. Em meio aos xingamentos, ele chegou a dizer que a mulher não entraria mais em casa.

A Guarda Municipal de Campo Grande foi acionada, encontrando o autor descontrolado do lado de fora da residência.

O homem foi preso em flagrante e levado para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado como ameaça, injuria, vias de fato e violência doméstica.

 

Confira as redes sociais do O Estado Online no  Facebook e Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *