GCM prende jovem com revólver em frente a escola

revólver

A GMD (Guarda Municipal de Dourados) prendeu na noite de terça-feira (21), um jovem de 27 anos que estava ameaçando as pessoas com uma arma, em frente uma escola na Vila Cachoeirinha, em Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Guarda, a polícia foi acionada após um grupo de jovens impedir a passagem de veículos na rua do colégio e que algúem havia sacado uma arma para ameaçar o motorista, dizendo que ele iria morrer.

Na sequência, a prisão foi realizada e a GCM foi apoiada pela equipe da ROMO (Ronda Ostensiva Motorizada). O rapaz não possuia a autorização do revólver Taurus calibre 357 e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Aos policiais, o suspeito revelou já ter passagem na polícia por porte ilegal de arma e disse que comprou o revólver de um desconhecido por R$ 2 mil, mais uma motoneta estrangeira.

Caminhão sem freio bate no muro de residência na Capital

O muro de uma residência foi destruída após um caminhão de uma empresa perder os freios e invadir a calçada da rua Nilda Coelho, no loteamento Paraíso do Lageado, região do bairro Moreninhas, extremo sul de Campo Grande… saiba mais.

Acesse também: Corpo é encontrado na Cidade de Costa Rica

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Mais notícias no Jornal Impresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.