A GMD (Guarda Municipal de Dourados) prendeu na noite de terça-feira (21), um jovem de 27 anos que estava ameaçando as pessoas com uma arma, em frente uma escola na Vila Cachoeirinha, em Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações da Guarda, a polícia foi acionada após um grupo de jovens impedir a passagem de veículos na rua do colégio e que algúem havia sacado uma arma para ameaçar o motorista, dizendo que ele iria morrer.
Na sequência, a prisão foi realizada e a GCM foi apoiada pela equipe da ROMO (Ronda Ostensiva Motorizada). O rapaz não possuia a autorização do revólver Taurus calibre 357 e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados.
Aos policiais, o suspeito revelou já ter passagem na polícia por porte ilegal de arma e disse que comprou o revólver de um desconhecido por R$ 2 mil, mais uma motoneta estrangeira.
Caminhão sem freio bate no muro de residência na Capital
O muro de uma residência foi destruída após um caminhão de uma empresa perder os freios e invadir a calçada da rua Nilda Coelho, no loteamento Paraíso do Lageado, região do bairro Moreninhas, extremo sul de Campo Grande… saiba mais.
Acesse também: Corpo é encontrado na Cidade de Costa Rica
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)