Giro policial: Jovem esfaqueia pai por estuprar irmã. Homem desaparece em rio

Um homem foi esfaqueado no pescoço pelo filho, após estuprar a filha de 19 anos neste final de semana. O caso aconteceu no Portal do Caiobá em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência o jovem pediu que o pai levasse sua irmã em casa e ele aproveitou para estuprar a menina.

O autor do abuso, foi encaminhado à Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) e negou o crime. À polícia, ele disse que estava dormindo quando acordou com o filho dando as facadas.

Jovem desapareceu no rio Coxim

Militares do 5ºSGB/Ind (Subgrupamento de Bombeiros Independente)

Logo no início da manhã desta segunda-feira (02), policiais militares iniciaram as buscas pelo jovem Juliano A.S., de 23 anos que desapareceu no rio Coxim, na tarde de ontem domingo (1º), na região do distrito de São Ramão, na zona rural de Coxim.

Testemunhas viram o momento que o jovem se afogou e desapareceu nas águas do rio, em seguida, acionaram os Bombeiros que foram até o local para verificação.

De acordo com informações do Coxim Agora, nesta manhã, três mergulhadores do 5º SGB estão no local realizando buscas pelo rapaz que seria morador de Naviraí.

(Texto: Karine Alencar)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *