Encontrada ferida e sangrando por funcionários, uma garota de programa foi socorrida após ser esfaqueada por um cliente na noite de segunda-feira (11), em um motel da avenida Conde de Boa Vista, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria contratado a garota por volta da meia-noite e no final do atendimento, ele a esfaqueou no pescoço e o quadril por motivos que ainda estão sendo investigados.
Após ter cometido o crime, o homem foi até a recepção para encerrar a conta sozinho e ir embora. Porém, ele foi interceptado por funcionários que pediam para ver a situação da acompanhante. Em seguida, a mulher foi encontrada no corredor sangrando e gritando por socorro, foi quando o agressor fugiu.
Na sequência, ela foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para uma unidade de saúde mais próxima. Agora, a polícia procura pelo suspeito, um suposto pastor que veio de Goiás (GO), de acordo com a vítima.
Nesta quarta-feira (13), a gerente do motel lamentou o caso. O caso está sendo investigado. Acesse também: Polícia procura por suspeito de matar o amante da esposa
(Com informações da repórter Rosana Lemes)