Fugindo em alta velocidade, motorista só é preso após destruir muros de residências

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Equipe do Batalhão de Choque prendeu na noite de ontem (21), um motorista em visível estado de embriaguez, de 40 anos, após ele ter iniciado no bairro Dom Antônio Barbosa, uma fuga em alta velocidade tentando escapar da polícia na região sul de Campo Grande. Após ter colidido contra o muro de casas, o suspeito negou fazer o teste de bafômetro.

Segundo as autoridades, por volta de 20h30 se depararam próximo ao Campo de Futebol do bairro, o veículo Fiat Toro sendo conduzido em “Zig Zag”. Sob suspeita, os agentes da Choque acionaram a sirene na tentativa de abordar o suspeito, que fugiu rapidamente e desrespeitando as placas de “pare”.

A perseguição continuou pelas ruas dos Bairros Dom Antônio Barbosa e Parque do Sol, com término na rua Dario Anhaia Filho, quando o condutor colidiu com o muro de algumas residências. Após a colisão, o suspeito foi abordado em visível estado de embriaguez e com ele foi encontrado R$ 16.522 mil, de acordo com os policiais.

Na sequência, o suspeito recusou atendimento médico, tendo em vista algumas lesões causadas pela colisão. Ele ainda estava muito alterado e teve que ser imobilizado pela equipe policial. Por fim, o motorista foi conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Com informações do repórter Itamar Buzzatta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *