Filha articula a morte do pai: objetivo era pegar a herança

Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa

A Polícia Civil de MS em conjunto com a Polícia Civil do PR, descobriram os integrantes que mataram em Setembro deste ano o fazendeiro Paulo Sergio de Freitas Miranda de 57 anos, a morte ocorreu dentro da propriedade da vítima que fica na cidade de Naviraí que fica a 364 Km de Campo Grande. 

A vítima estava na fazenda, quando dois criminosos chegaram em um veículo e mataram ele a tiros, ele chegou a ser socorrido mas morreu no hospital da cidade. A polícia de MS entrou no caso e pediu ajuda da policia de PR para solucionar o caso.

O que deixou o caso mais intrigante foi quando descobriram que quem pediu a morte do homem, foi a própria filha e o genro de 34 anos, o motivo do crime era que os dois queriam a herança dele, e segundo o boletim de ocorrência eles já estavam arquitetando a porte da mulher do Paulo, ou seja a filha também queria a própria mãe morta.

O genro não era bem vindo na família da esposa, pois ele foi acusado de ter estuprado uma garota que fazia parte da família de Paulo, com isso ele e a esposa não estavam falando com a vítima, os dois estavam passando por problemas financeiros e tiveram a ideia de matar Paulo e logo em seguida e esposa. 

Os dois pistoleiros já tinham sido reconhecidos, um deles morreu em confronto com a Policia de PR depois de roubar um carro e o outro já foi preso. 

Quem arrumou os pistoleiros foi o primo do genro e ele também está preso,junto com o pistoleiro, a filha da vítima e o genro.  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *