Familiares procuram jovem que sumiu com filhos

Familiares procuram jovem que sumiu com filhos

Ana Cristina Duarte Del Negri, de 28 anos, desapareceu há quatro dias, com os quatro filhos, de 1, 2, 3 e 7 anos, na região da Mata do Jacinto, em Campo Grande. A família procura pela jovem e fez um boletim de ocorrência de desaparecimento registrado nesta quinta-feira (2).

Segundo sua irmã, Dara Cristina, de 25 anos, a irmã mora em Campo Grande há aproximadamente oito meses e saiu de Aquidauana há uns oito meses. Desde segunda-feira (30), ninguém mais teve notícias dela nem das crianças. Dara mora em Aquidauana.

A última vez que foi vista ela estava,  sem as crianças, com dois homens na região do Bairro Montevidéu, de acordo com testemunhas. A irmã pretende ir para Campo Grande para procurar. O medo de Dara é que Ana tenha recaídas, pois já foi usuária de drogas.

Dara entrou em contato com o marido da irmã e ele revelou não ter notícias da esposa desde segunda-feira. Ele é pai de duas das crianças desaparecidas. “Ele também está agoniado, não sabe onde está os filhos. Não tivemos notícias de nada até agora”. O caso foi registrado como desaparecimento na Devir (Delegacia Virtual).

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.