Família reconhece corpo de pastor boiando em córrego da Capital

Rosana Lemes
Rosana Lemes

O corpo do pastor Valdenei Lopes de 28 anos que estava desaparecido há três dias foi encontrado no córrego Secredo na extensão da Avenida Ernesto Geisel no bairro Aero Rancho em Campo Grande.
Conforme apurado pelo jornal O Estado Online, antes mesmo da chegada da perícia, familiares estiveram no local e reconheceram a vítima.

Ainda não se sabe a causa da morte, mas a perícia esteve no local.

Desaparecimento – Conhecido como D’Black Bartender, o rapaz era casado e tem uma filha de cinco anos. Pastor há três anos e integrante da igreja há 12, ele não tinha briga com ninguém no bairro, o que deixou a família ainda mais aflita, sem entender o que aconteceu.

Segundo a mãe do rapaz, Junior saiu do bairro São Jorge da Lagoa para ir à igreja como sempre fazia. Nesta segunda-feira, ele não levou a filha junto que acabou ficando aos cuidados da avó. “Depois disso, ele não voltou mais e ficamos sem chão. Minha neta chora, diz que está estressada e que estamos escondendo algo dela, pois o pai não voltou”, lamentou dona Venina.

Um boletim de ocorrências já foi registrado pelo sumiço e a investigadora Maria Campos assumiu o caso. “Ela teve acesso a câmeras de segurança de onde ele foi visto pela última vez”. (com informações da repórter Rosana Lemes)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *