Dupla é presa tentando atravessar caminhonete para a Bolívia

Caminhonete foi recuperada em Corumbá.
Caminhonete foi recuperada em Corumbá.

Foi recuperada pela Polícia Civil, na tarde de ontem(19), uma caminhonete modelo S-10, que pertence à empresa locadora de veículo com sede no Aeroporto Internacional de Guarulhos no estado de São Paulo que, seria levada por bandidos para a Bolívia. Na abordagem, dois homens foram presos em flagrante por policiais do SIG (da Seção de Investigações Gerais) da 1.ª delegacia de Corumbá a 417 quilômetros da Capital.

Segundo a polícia, o veículo estava sendo transportado para ser vendidona região de fronteira entre a Bolívia e Brasil. Ao saber do transporte os policiais acompanharam à movimentação e quando o veículo chegou na entrada de Corumbá foi efetuada a abordagem que resultou na recuperação do veículo.

Ainda segundo a polícia, os dois presos tem 31 e 37anos de idade e, afirmavam que estariam na cidade para participar do Festival de Pesca. Porém, caíram em contradição durante entrevista dos policiais e acabaram confessando o crime.

Os dois foram autuados em flagrante por furto qualificado de veículo automotor transportado para outro estado ou exterior além de associação criminosa e conduzidos com o veículo para a delegacia que investiga o caso.

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.