Dulpa de ex-detentos, identificados como Otávio Matheus Davi da Silva e Diego Silva de Sousa, são presos novamente por realizarem diversos furtos ocorridos nos últimos dias no município de Dourados, localizado a 228 km de Campo Grande. A prisão ocorreu na noite da última terça-feira (28).
Otávio deixou a penitenciária no dia 24 de fevereiro e desde então praticou vários crimes junto ao comparsa. Um dos furtos cometidos pela dupla foi em um consultório odontológico, localizado nas proximidades da ‘Mão do Bráz’, onde invadiram o comércio e furtaram um notebook e um celular.
Após a prisão da dupla, os policiais encontraram o notebook furtado durante a invasão ao consultório odontológico. Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Dourados.
De acordo com a Rádio 94 FM, essa não é a primeira vez que Otávio é preso por crimes cometidos em Dourados. O histórico de crimes do suspeito é extenso, incluindo furtos, roubos e tráfico de drogas. Ele havia sido libertado recentemente da penitenciária e voltou a cometer delitos.
Com informações da Rádio 94 FM
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.
Leia também:
Polícia Civil prende autora de maus-tratos de animais em Corumbá