Duas pessoas são presas por porte de arma, drogas e mandado de prisão em aberto

Foto: Divulgação Choque
Foto: Divulgação Choque

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar em Operação Hórus durante rondas na noite de sexta-feira (17), na Rua Cabedelo, prenderam duas pessoas que estavam com mandado de prisão e guardavam drogas e uma arma. 

Durante a ronda, a equipe percebeu que um homem que dirigia um veículo Gol, ocupado por três pessoas, começou a acelerar o carro no intuito de fugir dos olhares dos militares. A equipe começou a seguir o veículo, quando um dos ocupantes pulou do carro em movimento para tentar fugir da abordagem. 

Após um tempo, a equipe conseguiu abordar os indivíduos e foi verificado que, além da condutora, havia um indivíduo 35 anos e a pessoa que tentou a fugir de 33 anos. Após checagem, foi constatado que homem de 33 estaria evadido do sistema prisional e o homem de 35 anos com mandado de prisão a ser cumprido, da  1ª Vara Criminal Dourados-MS. 

Todos os três indivíduos falaram que dentro de uma chácara, na BR-262, próximo ao lixão, havia certa quantidade de drogas e armas de fogo. Dentro do imóvel, os policiais encontraram a maconha (20kg), e um revólver calibre 38 e uma espingarda de pressão modificada para calibre 22. 

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados à DEPAC/CEPOL.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.