Droga seria enviada para Hong Kong pelos Correios

Com

Droga seria enviada para Hong Kong pelos Correios – Diversas encomendas com drogas foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta-feira (29). Os entorpecentes seriam enviados para São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e até Hong Kong.

A apreensão foi uma ação conjunta desenvolvida no Centro de Distribuição dos Correios (CDD) entre o Grupo de Operações com Cães (GOC/MS) e Setor de Coordenação de Segurança Corporativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Cães de faro de drogas foram utilizados para indicarem se havia entorpecentes no local. Os animais encontraram a maconha do tipo “in natura”, com alto teor de THC, e cloridrato de cocaína, a forma mais cara da cocaína. A encomenda iria para Corumbá.

Entre as diversas caixas, uma delas chamou a atenção dos policiais pela forma como a droga estava ocultada. A cocaína foi localizada prensada dentro de uma engrenagem de peça agrícola, a qual iria para a Hong Kong. As encomendas foram encaminhadas a Polícia Federal da Capital.

Veja também: Homem é preso por estuprar adolescente de 12 anos

Um homem de 56 anos foi preso por estuprar um adolescente de 12 anos no município de Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande. O acusado convidou o garoto com deficiência intelectual para dar uma volta de carro.

Após percorrer a cidade com o menino dentro do veículo, o homem parou o carro em um local afastado estuprou a vítima que foi ameaçada. Após o crime, o menino procurou a mãe e contou sobre o ocorrido.

(Com Itamar Buzzatta).

Deixe sua opinião sobre a matéria: Droga seria enviada para Hong Kong pelos Correios.

Veja mais notícias no Jornal Impresso.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *