Dois morrem em troca de tiros com polícia, após renderem mãe e filha para assalto

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News
Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Dois homens, ainda não identificados, morrerem na noite de ontem (4) durante troca de tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Dourados, município a 228 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do portal Dourados News, antes do confronto a dupla teria rendido mãe e filha em uma residência na rua Manoel Lopes Cançado, no bairro Izidro Pedroso. Eles teriam fugido com dinheiro, jóias, aparelhos celulares e um veículo Toyota, de cor prata.

As vítimas foram rendidas no momento em que fechavam um salão de beleza. Os assaltantes estavam armados e levaram as duas para o interior da residência, onde tiraram os pertences das vítimas.

Eles tentaram fugir em dois carros, mas um deles não conseguiu, então levaram apenas o Corolla. Os policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) foram acionados e iniciaram as buscas pelos autores, onde houve troca de tiros.

Os dois assaltantes foram atingidos, socorridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), entretanto, morreram antes da chegada à unidade.

Até o momento apenas um deles foi identificado, sendo Rafael Cabral do Nascimento, 29 anos, vulgo ‘Menor’. Ele estava evadido do sistema semiaberto. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e a polícia segue com as investigações.

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *