Condenado por crimes sexuais em Campo Grande preso Goiânia

Condenado por crimes sexuais em Campo Grande preso Goiânia
Foto: Internet

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul deu cumprimento, na última quarta-feira (04), a quatro mandados de prisão por condenações definitiva de Ewerton Cesar Ferriol Icasati conhecido como Tom Brasil, após intensas investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Foto: Internet

Os mandados de prisão foram cumpridos na tarde de quarta-feira (04) em Goiânia, capital do Estado de Goiás, após as investigações indicarem que o condenado havia foragido para o estado vizinho. Tom Brasil é professor de dança foi indiciado em diversos Inquéritos Policiais que investigaram crimes contra a dignidade sexual de adolescentes, entre estupro, corrupção de menores e violação sexual mediante fraude.

A série de denúncias e registros de boletins de ocorrência começou no ano de 2015 e se estendeu até 2017. Foram instaurados dez inquéritos policiais, sendo seis pelo crime de estupro. A DEPCA cumpriu quatro mandados de prisão decorrentes de sentenças condenatórias que somaram, no total, 09 anos, 05 meses e 10 dias de prisão. no dia 13.09.2021 a DEPCA esteve em Goiânia e recambiou o acusado para cumprir pena aqui na capital Campo Grande.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *