Um menino, de 10 anos, morador de Caarapó, fugiu de casa e foi encontrado no estepe de um caminhão, no último domingo (27), no Paraná, cerca de 300 km do destino inicial.
De acordo com informações de um jornal local, a criança só foi descoberta após um motorista fazer uma ultrapassagem na rodovia PR-323 e a notar apoiada sobre o pneu.
Ao ver que o caminheiro iria parar em um posto, o motorista aproveitou e abordou o homem sobre a criança, após ser questionado, o mesmo se mostrou chocado com a informação.
O menino estava faminto e recebeu roupas e alimentos de funcionários do estabelecimento. Em seguida, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados. Em depoimento, a criança disse que era agredida pela mãe, por isso decidiu fugir.
Após os procedimentos, a criança foi entregue para uma tia na noite de segunda-feira (28), em Iguatemi, na presença do Conselho Tutelar do município.
Ainda de acordo com o site, não é a primeira vez que o menino passa por uma situação de perigo e a família já é acompanhada pelo Conselho.
e eu querendo adotar um menino e nao consigo, já outros tem e nao da valor