Um corpo em estado de decomposição foi encontrado em um terreno baldio na manhã desta quarta-feira (19), no bairro Jardim Leblon em Campo Grande. Informações preliminares, indicam que se trata de um homem, contudo, o corpo ainda não foi identificado.
O delegado responsável pela ocorrência, Camilo Kettenhuber, destacou que moradores da região sentiram uma mau cheiro vindo dos fundos de um terreno localizado no cruzamento das ruas Felipe Calarge e Amin Lescano. Ao chegar perto do terreno um vizinho identificou uma perna e denunciou o caso a polícia.
“Assim que chegamos com a perícia encontramos o corpo já em estado avançado de descomposição, fizemos o levantamento do local e aparentemente não tem sinais de ter sido uma morte violenta”, explicou.

Foto: João Gabriel Vilalba
Segundo o delegado, o óbito ocorreu a no mínimo 24h, mas moradores da região relataram que o mau cheiro estava desde sábado (15), e acreditam que pode ser tratar de um morador de rua.
A Polícia Civil segue investigando as possíveis causas da morte, agora o corpo será encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde será aferida a identidade da vítima.
“Só saberemos a real causa da morte após o laudo, o corpo agora irá para o IMOL onde será feita o necro exame e será colhida as digitais para identificar a pessoa, após isso vamos aguardar o laudo do médico legista para saber se foi uma morte natural ou violenta”, finalizou.
Confira mais informações na live:
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.
Com informações do repórter João Gabriel Vilalba.