Confronto entre a polícia civil e indígenas deixa um ferido em Dourados

Policia Civil
Divulgação/PC

Um indígena ficou ferido em confronto com a polícia, na manhã desta segunda-feira (6), na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. Ele foi socorrido para o Hospital da Vida e o estado de saúde não é considerado grave. O confronto foi no local da Operação Big Fish, que ocorreu em fevereiro deste ano.

A equipe da Polícia Civil, foi até a aldeia, para investigações, as quais ainda não foram detalhadas, sendo que quando chegaram na residência, situada próxima a escola Tengatuí Marangatu, foram recebidos a tiros. O SIG (Setor de Investigações Gerais) e a equipe da perícia estão no local, para as devidas diligências do caso. 

Segundo o Dourados News, a Operação “Big Fish”, ocorreu na casa do suspeito, que esta preso desde fevereiro, que foi acusado por crimes de receptação, adulteração de sinal e crime ambiental. E de mais três furtos, sendo o de uma máquina retroescavadeira no município de Bonito, um veículo F1000 em Bodoquena e de um caminhão em Dourados. Ele ainda responde pelo crime ambiental devido ao descarte de veneno de forma irregular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *