CHOQUE prende jovem que atingiu criança em tiroteio

A vítima foi atingida durante suposta tentativa de acerto de contas no local

Henrique de Almeida, 19, foi preso em flagrante no noite de segunda-feira (28), com a arma utilizada em um tiroteio que atingiu uma menina de 11 anos há sete dias atrás, em frente a praça do Bairro Serra Azul, região do Jardim Pênfigo, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, moradores da região contaram que a criança estava sentada com a avó em frente a casa onde moram quando foi atingida. Baleada na região do glúteo, a menina foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Leblon.

“Passou um homem em uma moto, atirou e fugiu. Foi muito rápido e ninguém viu muito bem”, conta auxiliar de cozinha de 32 anos, que mora no local.

A equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, em policiamento ostensivo no itinerário da Rua José Paulino, se depararam com um rapaz suspeito que mudou bruscamente a caminhada e tentando esconder algo em suas vestes.

Em seguida, foi submetido a uma revista pessoal. Aos policiais, ele revelou ser o autor dos disparos que vitimaram a menor 11 de anos e indicou onde estaria o revólver utilizado naquela ocasião, sendo apreendido em meio a uma vegetação rasteira presente naquelas adjacências.

Diante os fatos, o autor foi conduzido para a delegacia e o caso foi registrado com tentativa de homicídio e porte de arma ilegal. Confira outras notícias relacionadas.

https://oestadoonline.com.br/2020/12/29/deputados-de-ms-gastam-acima-de-r-300-mil-da-cota/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *