Chamado para corrida falsa, taxista é esfaqueado e queimado

Em Caarapó, a 268 km da Capital, um taxista foi assassinado à facadas no último final de semana. O homem chamado para fazer o transporte de três passageiros, ainda teve o corpo parcialmente queimado e logo após abandonado em um canavial próximo a pedreira da cidade.

De acordo com a apuração feita pelo Dourados News, o crime aconteceu na tarde do sábado (23), quando o taxista Ademar Beraldo Pereira, morador na região Central do município, foi chamado para transportar três homens. Após horas sem dar notícias, a família passou a procurá-lo e, no telefone, as ligações caiam direto na caixa-postal.

Um dia depois, no domingo (24),  foi iniciada uma busca para encontrar o motorista. Familiares, amigos e policiais se uniram e saíram às ruas para localizar o homem, que até então se encontrava desaparecido. Durante a mobilização, descobriram o corpo de Ademar abandonado próximo à pedreira de Caarapó.

O taxista teve as mãos e os pés amarrados e foi ferido com oito facadas, além de ter seu corpo parcialmente incendiado. O carro, um Fiat Siena 2019, foi levado pelos criminosos. A polícia acredita que os homens devem se dirigir rumo ao Paraguai.

Na noite de ontem um dos suspeitos de envolvimento no assalto foi preso em flagrante. Paulo Ricardo Cáceres de Lima, 29, é morador em Juti. Agora a polícia trabalha na identificação e localização de pelo menos mais dois autores.

(Texto: Julisandy Ferreira com informações do Dourados News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *