Casal é preso suspeitos de matar homem e colocar fogo no corpo durante roubo

Um casal foi preso ontem (14) depois de matar um homem de 57 anos durante um roubo, em Ribas do Rio Pardo – distante 91 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, os dois foram vistos por testemunhas saindo da casa incendiada com com vários pertences da vítima.

De acordo com o portal Folha de Naviraí, os dois suspeitos informaram que entraram na residência de Carlos Panisa Dutra, mas não imaginavam encontrá-lo no local. Em depoimento eles disseram que a vítima partiu para cima deles e com uma faca, o golpearam várias vezes.

Ainda de acordo com a polícia, o casal contou que depois de matá-lo, colocou fogo no corpo e na casa para despistar a Polícia Civil. Além dos pertences de Carlos, com os suspeitos foi encontrado uma mala cheia de roupas da vítima. O caso foi registrado como latrocínio.

O caso

Conforme a ocorrência policial, a casa que ficou destruída por conta das chamas fica na rua João Fontebassi, no bairro Estoril. A polícia foi acionada e ao chegar no local, a casa já estava tomada pelo fogo.

Ainda de acordo com a polícia, foi solicitado o caminhão pipa municipal para controlar as chamas. O corpo de Carlos foi localizado no interior da residência e encaminhado para IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.