Casal é executado a tiros na fronteira

Casal é morto na fronteira

Marcos Esquivel Gonzales, 32, e Lorena Concepción Areco Gauto, 30, morreram na noite de domingo (15) após serem atingidos por dezenas de tiros nas proximidades da Laguna de Punta Porã, em Pedro Juan Caballero, região próxima à fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul.

Segundo Ponta Porã News, o casal estava dentro de um veículo Kia Sportage de cor prata, quando foram baleados através do vidro do lado do motorista. Dezenas de cápsulas de calibre 9 milímetros foram apreendidas pelos peritos da Polícia Nacional do Paraguai.

Por enquanto, não há mais detalhes da motivação do crime conta o casal. Câmeras de segurança da região estão sendo requisitadas pelas autoridades para encontrar os autores.

 

Acesse também: Jovem de Nova Andradina morre em acidente na MS-134

Lucas Alberto Finamor de Almeida, 22, morreu em um acidente de trânsito no início da madrugada deste domingo (15), na rodovia MS-134, trecho que liga Nova Andradina ao distrito de Nova Casa Verde, a 4 km do perímetro urbano.

Conforme apurou o Jornal da Nova, o jovem conduzia um veículo Ford/Fiesta sedan com placas de Nova Andradina, sentido ao distrito, quando no km 136 houve a colisão com uma Mercedes Benz, tracionada a uma carreta baú, com placas de Francisco Sá (MG).

 

Confira mais notícias no jornal impresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *