Batedores de estrada vão presos com tonelada de maconha no interior de MS

WhatsApp Image 2021-07-16 at 07.48.34

Policiais da fronteira prenderam na tarde de quinta-feira (15), um jovem e a namorada, de 26 e 22 anos, suspeitos de participarem no tráfico de 1.050 quilos de maconha encontrados em um Mitsubishi Pajero TR4, numa estrada do município de Juti, a aproximadamente 316 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações, os militares do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) abordaram os suspeitos em um Corsa Classic de cor prata, com placas da cidade de Araçatuba (SP).

Na sequência, os policiais buscaram e localizaram um veículo Mitsubishi Pajero TR4 escondido na mata, cujo a chave de ignição estava com os autores. Ambos os veículos estavam com rádios de comunicação instalados.

Aos policiais, a mulher confessou que era batedora de estrada para o condutor do Pajero, que escondeu o veículo e pediu apoio de um resgate. Em seguida, a ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Juti, onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Acesse também: Ministro da saúde passa o dia em Campo Grande conhecendo projetos e postos de vacinas (Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *