Caminhonete roubada em Goias é encontrada no Nova Lima na Capital

Divulgação/PC
Divulgação/PC

A Operação Hórus encontrou uma caminhonete roubada de  Portelândia, em Goiás, em Campo Grande. O veículo foi encontrado na madrugada de quarta-feira (8) e o roubo da camionete terminou com a família rendida. 

Segundo o boletim de ocorrência, a caminhonete modelo Ranger estava em uma residência no bairro Nova Lima após um senhor ter pedido para que o dono da residência guardasse o veículo em sua casa, pois o morador estava devendo o valor de R$ 150,00 em drogas.

Os policiais averiguaram a casa e encontraram 2.800 gramas de maconha, 98 gramas de cocaína, balança de precisão e dois telefones celulares. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia. 

O caso

Uma família foi rendida por quatro homens encapuzados e armados na madrugada desta quarta-feira (8), por volta das 2h00, em Portelândia. Uma das vítimas estava em uma festa, quando chegou em casa e foi surpreendido pelos indivíduos, que foi colocada no interior da residência com os outros membros da família. 

Segundo o boletim de ocorrência, o casal e os dois filhos foram amarrados com fios e fitas, colocados em cômodos diferentes da casa. Um dos suspeitos recolheu os celulares das vítimas, duas TVS 43″, joias, além de levarem a caminhonete. Os outros três ficaram com a família em cárcere privado em casa, até as 4h30. 

O suspeito que tinha ido embora retornou com um carro para buscar os outros e, por volta das 5h, às vítimas conseguiram escapar e pedir ajuda aos vizinhos. 

(Com informações Itamar Buzzatta)

(Matéria atualizada às 13h10 para correção de informação)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.