Caminhão de óleo vegetal transportava cocaína em compartimento escondido

Foto: Divulgação Defron
Foto: Divulgação Defron

Policiais da (Defron) Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira, junto a equipe do Corpo de Bombeiros, encontraram na tarde de hoje (7) uma carga de cocaína que estava escondida em carreta de óleo vegetal. 

A ação faz parte de investigação sobre o tráfico de drogas onde carregamentos de cocaína eram levados de Dourados até o estado de São Paulo.

 Foram identificados dois compartimentos escondidos no veículo. Em um deles, próximo à cabine do motorista, foram localizados nove fardos da droga, que totalizaram 212,8 kg de droga avaliada em cerca de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais).

Novamente entrevistado, o motorista disse que ontem saiu de Itaporã e rumou para Dourados, deixando a carreta em uma oficina mecânica, local onde supõe ter sido carregada a milionária carga de pasta base de cocaína.
Sobre o seu destino, disse que hoje por volta das 10:00 horas buscou a carreta na oficina mecânica e seguiu para carregá-la com o oléo vegetal que, tal como a droga, teria como destino o Estado de São Paulo.

O preso foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de sua Prisão Preventiva.

 

Foto: Divulgação Defron

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.