Câmeras filmam crianças escapando de sequestro; veja

câmeras

Os autores estavam em um Jeep Renegade e foram presos no mesmo dia

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na sexta-feira (16), dois suspeitos de um assalto e por tentativa de sequestrar uma menina, de 9 anos, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, extremo norte de Campo Grande. Câmeras de segurança flagraram o carro que foi apreendido com a dupla.

Segundo informações, os suspeitos circularam a mesma quadra pelo menos três vezes enquanto os dois irmãos, um menino e a menina, andavam de bicicleta pela vizinhança. Os autores estavam em um Jeep Renegade e foram detidos após uma perseguição policial no período da tarde.

Em seguida, um dos autores desceu do veículo atrás das crianças. Imediatamente, a menina deixou a bicicleta pra trás e saiu correndo. De acordo com uma testemunha, os irmãos chegaram em casa desesperadas, acreditando que o alvo da dupla era a bicicleta da menina.

Na última quinta-feira (15), os suspeitos também roubaram a bolsa e um celular avaliado em R$ 4,5 mil de uma adolescente, de apenas 16 anos, enquanto ela chegava em casa na Rua Nicomedes Vieira de Rezende, no Bairro Vilas Boas. Parte da ação também foi flagrada por câmeras de segurança. Acesse também: Em quadro estável, Bolsonaro anda por hospital para melhorar o intestino

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.