Bombeiros recebem reforço de helicóptero para encontrar idoso com alzheimer

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O Corpo de Bombeiros Militar informou no último domingo (1), que segue com as buscas para tentar localizar João Paioli, 77, que desapareceu na tarde de quarta-feira (27), na região do Assentamento São Sebastião, em Ivinhema. João sofre com doença de Alzheimer associada a mal de Parkinson.

Segundo a corporação, desde sábado (20), as buscas foram retomadas com três equipes de bombeiros militares, que utilizaram quatro drones. Outros equipamentos como câmera térmica, cães farejadores e até mesmo um helicóptero passaram a buscar pelo idoso desaparecido.

Com uma equipe totalizando seis bombeiros militares, foram realizadas buscas no Rio Ivinhema e ampliado o raio de busca com relação ao ponto em que a vítima teria sido vista pela última vez, realizando varreduras em lavouras e pastagens próximas à estrada vicinal sentido ao Distrito de Vila Amandina.

 

“Ressaltamos nosso agradecimento ao Corpo de Bombeiros. Também agradecemos à Adecoagro (Usina Adecoagro Vale Do Ivinhema SA Unidade Angélica), que está colaborando com as buscas. Agradecemos ainda o apoio de toda população… Pedimos que continuem colocando-o em oração. Que Deus abençoe todos”, disse um familiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *