Balanço de 2020 aponta redução na violência no trânsito de MS

Foram apreendidos 984,7 quilos de entorpecentes

O balanço de ocorrências atendidas em 2020 pelo BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) , fechado hoje (07), informa que  foram atendidos 8.732 acidentes, uma queda de 29,69 % em comparação a 2019, o que também refletiu diretamente na redução de vítimas fatais no trânsito da capital em 8,33%.

No passar do ano, foram executadas 197 Blitzes, inclusive da Lei Seca retirando de circulação pessoas não habilitadas e condutores sob o efeito de álcool na direção veicular. Além disso, foram cumpridos 38 Mandado de Prisão de foragidos da justiça, duas armas de fogo apreendidas, 18 veículos produtos de roubo/furto recuperados e foram apreendidos 984,7 quilos de entorpecentes.

Embora tenha sido um ano atípico devido a pandemia do covid-19, onde houve toque de recolher e isolamento social, acreditamos no bom desempenho dos militares da unidade no policiamento e na fiscalização  de trânsito.  Cabendo ressaltar que as ações de trânsito terão continuidade durante todo o ano de 2021, mesmo com a pandemia, sempre com o objetivo primordial de trazer mais segurança ao trânsito da capital. Veja outras notícias policiais.

(Com informações da assessoria)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.