Após suspeitos roubarem pertences e caminhonete, vítima é amarrada em uma mata no interior

Divulgação/DN
Divulgação/DN

Um homem de 31 anos foi roubado e mantido em cárcere por horas em uma mata, na madrugada de hoje (11), na região Sudoeste de Dourados, aproximadamente 230 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Dourados News, a vítima chegou em sua casa, em Indápolis no final da noite de ontem (10) e encontrou uma das portas abertas. Ao entrar no imóvel, percebeu que havia duas pessoas no local e logo foi rendido. Os suspeitos o ameaçaram com uso de uma arma de fogo e colocaram um capuz em sua cabeça.

Os invasores começaram a pedir dinheiro, enquanto saqueavam a casa, roubaram um computador, uma pulseira, um anel e uma corrente. Em seguida, a vítima foi obrigada a destravar o celular e efetuar uma transferência via PIX no valor de R$ 1 mil. 

Após a transferência, a dupla amarraram a vítima pelos pés, pelas mãos e o levaram para uma região de mata próximo ao residencial Bonanza, na saída de Dourados para Ponta Porã, às margens da BR-463. Os sequestradores fugiram levando uma Hilux de cor prata.

Após permanecer amarrado por horas, a vítima conseguiu se soltar, pedir ajuda de populares e da PM (Polícia Militar), que o encaminhou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no qual o caso foi registrado.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.