O Fórum de Justiça de Campo Grande concedeu durante audiência de custódia nesta quinta-feira (3), a liberdade provisória ao colombiano envolvido em um acidente fatal na avenida Salgado filho, na segunda-feira (28). O suspeito foi liberado para responder o caso sob monitoramento eletrônico, caso pague uma fiança de R$ 50 mil.
Além disso, o motorista do veículo da Mercedes-Benz C180 no dia da batida teve o passaporte apreendido, pois estava com visto vencido no Brasil desde 12 de agosto do ano passado. O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) recorreu a um pedido de prisão preventiva do colombiano.
Relembre o caso
Na manhã de segunda-feira, o motorista diagnosticado com 0,30 mg de álcool no sangue, furou um sinal vermelho e atingiu a motocicleta pilotada por Matheus Frota da Rocha, 27, que acabou morrendo no cruzamento entre a Avenida Salgado Filho com a rua Guia Lopes, região do bairro Amambai.
O carro fugiu sem prestar socorro às vitimas. Diante das informações de testemunhas, haviam quatro pessoas dentro do carro e possivelmente estavam alcoolizados.
Com Itamar Buzzatta