Após deixar carro em hotel, noivo descobre furto de presentes de casamento

suspeito
Foto: Ilustração/ Internet

Um home de 34 anos procurou a polícia na manhã deste domingo (19), em Dourado, após ser vítima de furto. Ele deixou seu carro dentro do estacionamento de um hotel, localizado no Jardim América, onde estava hospedado e, pela manhã, encontrou o veículo com as portas abertas e sem os presentes que recebeu no casamento.

De acordo com o Dourados News, a vítima pegou carona com o pai pela madrugada, saindo de seu casamento e indo até o hotel onde estava hospedado. Eles deixaram o veículo estacionado com os presentes que o noivo havia recebido em sua festa. Estavam no interior do veículo, além de presentes, envelopes com dinheiro, a carteira de bolso com documentos pessoas de seu pai e do veículo.

Por volta da 8h, eles se levantaram para tomar o café da manhã. Neste momento, eles encontraram o veículo com as portas abertas. Tanto os presentes quanto os envelopes e documentos foram levados. O carro não tinha sinais de arrombamento.

Conforme o portal local ainda, o gerente da loja não conseguiu confirmar se as câmeras do recinto estavam funcionando. Apesar disso, ele se prontificou a conseguir algumas imagens da madrugada. Foi constatado ainda que em alguns pontos do muro do hotel a cerca elétrica estava cortada.

O boletim divulgado pelo Dourados News informa ainda que o cunhado do noivo chegou por volta da meia-noite, antes do noivo e seu pai, e percebeu que não havia ninguém na recepção além de dois homens suspeitos pedindo água. Disse ainda que a dupla aparentava ser de moradores de rua.

Na rua lateral do hotel, foram encontrados papeis de presente e laços jogados. Estabelecimentos comerciais próximos possuem câmeras de monitoramento e devem ser usadas pela polícia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.