O caso do desaparecimento da adolescente Vitória Caroline de Oliveira Honorato, de 15 anos, começou a ser desvendado, na manhã de sábado (29), em Ivinhema. A vítima foi encontrada morta após três dias desaparecida e três homens foram presos. Um dos suspeitos confessou que ela foi morta no mesmo bairro onde morava e que o corpo foi levado para outro local.
Segundo o Ivinotícias, a PC (Polícia Civil), juntamente com familiares, divulgaram fotos de um possível suspeito pelo desaparecimento e intensificaram as buscas pelo foragido ainda no sábado. O corpo de bombeiros continuaram as buscas em lotes baldios e casas abandonadas.
Após a PC encontrar os suspeitos, um deles confessou o local que o corpo da vítima estava e os locais onde aconteceu o crime. A morte da menina foi realizada em uma das casas do bairro onde ela morava e o corpo desovado em outro local. Com as buscas dos bombeiros, o corpo foi encontrado em um local diferente do que tinham confessado.
O desfecho
O delegado titular, Felipe Alvarez Madeira, explicou como foi o caso, na tarde de sábado (29), em Ivinhema. Conforme as apurações do Ivinotícias, o delegado confirmou que o caso foi de feminicídio. Um dos autores do crime tem 39 anos e está preso. Os outros dois estão sendo investigados, mas tem possíveis envolvimentos com o crime.
O corpo foi encontrado em um brejo e o caso ocorreu em uma casa abandonada perto da residência da menina. O corpo não tinha indícios de estupro e o que tudo indica é que a vítima pode ter sido estrangulada, entretanto, o delegado ainda está esperando o resultado da perícia.
O autor de 39 anos, foi preso pela morte e ocultação de cadáver.
O caso
A vítima encontrou com o autor de 39 anos, que aparentemente era seu namorado, na manhã de terça-feira (25). Eles conversaram e a vítima disse que iria se encontrar com outro rapaz. Horas depois, a vítima encontrou com o autor na residência dele e foi morta.