Adolescente é chicoteado até a morte em colônia pantaneira

Um adolescente, de 16 anos, ainda não identificado, morreu após ser brutalmente chicoteado, na tarde do último domingo (29), na Colônia São Domingos, no Pantanal de Corumbá – distante a 420 quilômetros de Campo Grande. O caso foi divulgado pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (1º).

Conforme informações do site Diário Online, a vítima estava voltando para casa após um jogo de futebol,  na companhia de outro adolescente, de 14 anos, quando foi cercado por três homens. Um deles estava com um chicote de rabo de tatu e passou a bater no garoto, atingindo todas as partes do corpo. Após as agressões, o menino saiu cambaleando, mas caiu morto a poucos metros do local.

A perícia criminal e investigadores da Polícia Civil junto com uma equipe funerária foram até a colônia nesta segunda-feira (30), que fica a 100 quilômetros de barco da cidade. O corpo do adolescente foi encontrado em estado de decomposição e trazido para Corumbá, onde foi liberado para o sepultamento.

De acordo com informações do site, o suspeito de chicotear o adolescente foi identificado, mas fugiu da colônia. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil. (Texto: Graziella Almeida)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *