Acusado de matar a companheira vai a julgamento nesta quarta

julgamento
Foto: Divulgação/PCMS

Nesta quarta-feira (22), às 9 horas, ocorre o julgamento de Marcos Fernando Martins, em Três Lagoas. O indivíduo é acusado de feminicídio contra sua companheira, a vítima Euzebia Clara Leite Pereira. O crime ocorreu no município de Água Clara, a 187 km de Campo-Grande.

O crime

O feminicídio, que ocorreu em março de 2020, ganhou repercussão na época, devido as duas pessoas serem conhecidas na cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava sozinha em casa com o suspeito, de 40 anos, quando ambos discutiram e ele não teria aceitado o fim do relacionamento. Além disso, Euzébia era usuária de drogas e, na data, teria comprado fiado os entorpecentes. Marcos não teria gostado da atitude.

A irmã que mora ao lado, disse que escutou o casal discutindo, na sequência um disparo de arma de fogo e depois veio silêncio.

Marcos teria jogado a vítima no chão, se posicionado sobre ela, sacado uma arma, encostado na testa dela e disparado. Em razão da repercussão, houve o desaforamento do julgamento da Comarca de Água Clara para a de Três Lagoas.

O acusado teria sido ajudado por Kelvin Ferreira Azeredo, que o ajudou a fugir do distrito da culpa. Portanto, Kelvin também será julgado pelo crime de favorecimento pessoal.

Os trabalhos serão transmitidos ao vivo pelo YouTube, cujo acesso pode ser feito por qualquer pessoa através do seguinte link: https://youtube.com/channel/UCMYQfUZIoZkzsVkIPa1DdGw. Em razão da pandemia, o acesso presencial ao julgamento está limitado aos participantes.

 

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.